Mensagem

Os artigos veiculados neste blog podem ser utilizados pelos interessados, desde que citada a fonte: GÖLLER, Lisete. [inclua o título da postagem], in Memorial do Tempo (https://memorialdotempo.blogspot.com), nos termos da Lei n.º 9.610/98.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Família Göller - Escritores


O AUTOR
















FEIL, Fridolin (15/12/1933) nasceu em Dörrebach, Renânia-Palatinado, Alemanha. Formado em Administração Pública. Durante dez anos atuou como Juiz Arbitral na comunidade de Stromberg. Pesquisador de genealogia e história da Família Feil.

Fridolin Feil é filho de Franz Feil e Helene Pieroth, neto de Jakob Feil II e Maria Kneip, bisneto de Jakob Feil e Johanna Frick, trineto de Karl Friedrich Feil e Anna Elisabeth Sody, e tataraneto de Johann Wilhelm Sody e Anna Gertrud Göller. Anna Gertrud é prima-irmã de meu pentavô Mathias Göller.


A OBRA


• “Dörrebacher Geschichten”, autores Fridolin Feil e Bernhard Feil - Dörrebach: Novembro de 2000. O livro reúne histórias e crônicas da cidade de Dörrebach, apresentando um interessante acervo de fotos e documentos que enriquecem o conteúdo, o qual foi desenvolvido através de pesquisas de diferentes fontes. Alguns membros da Família Göller são mencionados na obra. 




Neste link da cidade de Dörrebach, clicando-se no menu à esquerda, no título Dörrebacher Geschichten, pode-se ter acesso aos capítulos do livro, bem como fazer download do seu conteúdo. A errata com duas observações é visualizada no rodapé da página.




Nenhum comentário:

Postar um comentário