Mensagem

Os artigos veiculados neste blog podem ser utilizados pelos interessados, desde que citada a fonte: GÖLLER, Lisete. [inclua o título da postagem], in Memorial do Tempo (https://memorialdotempo.blogspot.com), nos termos da Lei n.º 9.610/98.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Família Kossmann - Álbum de Família - Anton Kossmann


IMIGRANTE ANTON KOSSMANN E ESPOSA MARIA ANNA RECKTENWALD

RAMO CHRISTINA KOSSMANN E ANGELO TIECHER


Lino Tiecher, filho de Christina Kossmann e Angelo Tiecher, neto de Anton Kossmann e Maria Anna Recktenwald, com a esposa Maria Zambiazi, que está grávida de Fausto Tiecher, e suas filhas - Nova Bréscia, por volta de 1925. Foto: Acervo de Fábio Tiecher

3 comentários:

  1. Ele era irmão da minha bisavó materna Ana Cristina Koßmann Tiecher.
    O irmão do Angelo Tiecher é o Padre Bartolomeu Tiecher, primeiro padre de língua italiana no Brasil.
    O meu nome é Fabiano Lorenzon Valer, 36 anos, moro em Porto Alegre/RS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fabiano, localizei Ana Cristina, casada com Paulo Lorenzon. Se quiseres fornecer os dados a partir de tua bisavó e tiveres uma foto antiga de tua família, escreve para lisetegoller@gmail.com

      Excluir
  2. Angelo Tiecher e o padre Bartolomeu Tiecher eram irmãos da minha tataravó Fortunata Tiecher, meu nome é Tatiana Ceretta Rosanelli, tenho 23 anos e moro em Catuípe/RS.

    ResponderExcluir