Mensagem

Os artigos veiculados neste blog podem ser utilizados pelos interessados, desde que citada a fonte: GÖLLER, Lisete. [inclua o título da postagem], in Memorial do Tempo (https://memorialdotempo.blogspot.com), nos termos da Lei n.º 9.610/98.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Família Schuster - Casas Antigas - Imigrante Andreas Schuster


IMIGRANTE RAMO ANDREAS SCHUSTER E MARIA ANNA KOSSMANN – RAMO PEDRO SCHUSTER E BARBARA WELTER


O sobrado de dois andares (à esquerda) situado na Rua da Ladeira (atual Rua Dr. Julio de Castilhos), na esquina com a Rua da Praia (atual Rua Gen. Câmara), em Rio Pardo RS, pertenceu à família de Barbara Welter Schuster entre os anos de 09/07/1855 a 04/09/1858 – Foto: Acervo Pessoal - Anos 1940

Nota: A história do sobrado foi detalhada nas postagens sob o título “A Genealogia de um Sobrado”.


2 comentários:

  1. Minha bisavó era Schuster. A Filomena casou-se com Jacob Simon. Foi a segunda esposa do meu bisavô. A filha deles que é minha avó está com 95 anos e morra em Novo Hamburgo. Eu morro em Palmas TO a mais de trinta anos e trabalho no aeroporto daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acho uma pena que não tenhas colocado no texto o teu nome, nem o de tua avó, para poder anotar em meu banco de dados. Se quiseres me escrever: lisetegoller@gmail.com. Creio que tua avó seja a Flávia. Abraço.

      Excluir