Mensagem

Os artigos veiculados neste blog podem ser utilizados pelos interessados, desde que citada a fonte: GÖLLER, Lisete. [inclua o título da postagem], in Memorial do Tempo (https://memorialdotempo.blogspot.com), nos termos da Lei n.º 9.610/98.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Família Graeff 2ª Parte - Genealogia


(Antepassados do imigrante Johann Peter Schmitz)


Segue abaixo a árvore genealógica da família no formato PDF, desde os ancestrais mais antigos, que pode ser acessada através do link do Google Drive.





Clicar no link abaixo para visualizar a árvore genealógica da família:
Última atualização 13/06/2021

3 comentários:

  1. Não consigo saber de onde é natural o meu bisavô Guilherme (ou Willherm) Gräff que foi Casado com Elizabehta Gräff , Morou creio no Rio Grande do Sul, Mas não sei se é natural do Brasil ou veio da Alemanha, pois como o trema na letra (ä) foi abolido esta muito difícil descobrir Meu avô Morou em Santa Emília Venâncio Aires . Albino Gräff casado com Ida Gräff e veio morar para Santa Catarina em 1933, nem a filha que veio com 15 anos de idade nem os outros filhos mais novos conheceram os avós por parte do pai o que é muito estranho. se alguém souber de algo por favor me comunique graffivo@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho certeza más ,o imigrante Jacob Gräff, meu tio bisavô que veio ao Brasil no ano 1875 e casou em 1878 em Novo Hamburgo com Carolina Hatzemberger tiveram um filho com este nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terezinha, o Ivo deixou e-mail para resposta. Provavelmente, ele nunca mais entre nesta postagem. Assim, o que tu sabes ficará perdido.

      Excluir