Mensagem

Os artigos veiculados neste blog podem ser utilizados pelos interessados, desde que citada a fonte: GÖLLER, Lisete. [inclua o título da postagem], in Memorial do Tempo (https://memorialdotempo.blogspot.com), nos termos da Lei n.º 9.610/98.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Família Graeff 2ª Parte - Genealogia


(Antepassados do imigrante Johann Peter Schmitz)


Segue abaixo a árvore genealógica da família no formato PDF, desde os ancestrais mais antigos, que pode ser acessada através do link do Google Drive.





Clicar no link abaixo para visualizar a árvore genealógica da família:
Última atualização 13/06/2021

4 comentários:

  1. Não consigo saber de onde é natural o meu bisavô Guilherme (ou Willherm) Gräff que foi Casado com Elizabehta Gräff , Morou creio no Rio Grande do Sul, Mas não sei se é natural do Brasil ou veio da Alemanha, pois como o trema na letra (ä) foi abolido esta muito difícil descobrir Meu avô Morou em Santa Emília Venâncio Aires . Albino Gräff casado com Ida Gräff e veio morar para Santa Catarina em 1933, nem a filha que veio com 15 anos de idade nem os outros filhos mais novos conheceram os avós por parte do pai o que é muito estranho. se alguém souber de algo por favor me comunique graffivo@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! suspeito que seu bisavô seja irmão do meu Trisavô Jacob Graeff, ele tinha um irmão que se chamava Guilherme(Willherm) casado com Elisabetha Eckel(ou Graeff depois de casada), ele tinha 3 filhos pelo que conheço, Emilio, Frida e Lydia. se corresponde contigo, me envie um email.

      felipedalboscolopes@gmail.com

      Excluir
  2. Não tenho certeza más ,o imigrante Jacob Gräff, meu tio bisavô que veio ao Brasil no ano 1875 e casou em 1878 em Novo Hamburgo com Carolina Hatzemberger tiveram um filho com este nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terezinha, o Ivo deixou e-mail para resposta. Provavelmente, ele nunca mais entre nesta postagem. Assim, o que tu sabes ficará perdido.

      Excluir