Mensagem

Os artigos veiculados neste blog podem ser utilizados pelos interessados, desde que citada a fonte: GÖLLER, Lisete. [inclua o título da postagem], in Memorial do Tempo (https://memorialdotempo.blogspot.com), nos termos da Lei n.º 9.610/98.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Família Schuster - Encontros


ENCONTRO DA FAMÍLIA SCHUSTER


No dia 01/01/2015, aconteceu mais um Encontro da Família Schuster, na cidade de Maravilha, no Estado de Santa Catarina, organizado pelo casal Paulo Luiz Schuster e Leoni Norma Vogt Schuster. A festa desde o seu início foi realizada pelos pais de Paulo Luiz, João Antônio Schuster e Ilaria Rambo, para os seus filhos, sendo realizada a cada ano na casa de um destes. No evento foi lançada a primeira edição da Revista do Encontro. Os Schuster são descendentes de Andreas Schuster e Maria Anna Kossmann e de seu filho Pedro Schuster e Barbara Welter, que deram origem ao ramo de Ernesto Schuster, casado com Emília Hessel, pais do ancestral João Antônio Schuster, casado com Ilaria Rambo.




O próximo Encontro deste ramo será realizado em Pinhalzinho, em Santa Catarina, na casa de Bernadete Schuster Boyaski, filha de João Antônio Schuster e Ilaria Rambo. Sucesso à Família Schuster!





Nenhum comentário:

Postar um comentário