Mensagem

Os artigos veiculados neste blog podem ser utilizados pelos interessados, desde que citada a fonte: GÖLLER, Lisete. [inclua o título da postagem], in Memorial do Tempo (https://memorialdotempo.blogspot.com), nos termos da Lei n.º 9.610/98.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Família Göller - Álbum de Família - Tios & Primos


MARIA GERDA GÖLLER WAGNER CASADA COM ARLINDO WAGNER


A Primeira Comunhão de minha tia Gerda Göller e de meu pai Egon Göller - 18/02/1935, Pareci Novo RS. Foto: Acervo de Ricardo Wagner


Gerda Göller com minha avó Idalina Schmitz Göller - Anos 1940, Porto Alegre RS. Foto: Acervo de Ricardo Wagner


Da esquerda para a direita: meus tios Arlindo Wagner e Gerda Göller Wagner, um amigo, Lotta Göller Sperb e Armin Fabian - Década de 1940, Porto Alegre RS. Foto: Acervo de Ricardo Wagner


Arlindo Wagner (esquerda), seu pai Nicolau Wagner (centro) e Carlito Wagner (direita) - Venâncio Aires RS. Foto: Acervo de Ricardo Wagner


Nicolau Wagner com a esposa Margarida Wagner e 10 de seus 13 filhos (ausentes Arlindo, Edmundo e Alvina). Alvina fez 96 anos em 2014 - Venâncio Aires RS. Foto: Acervo de Ricardo Wagner



Arlindo Wagner com um colega no pensionato administrado por José Göller, aos fundos da Igreja São José - Porto Alegre RS. Foto: Acervo de Ricardo Wagner


A Primeira Comunhão de meu primo Roberto Wagner - 18/10/1959, Porto Alegre RS. Foto: Acervo Pessoal


Meu primo Ricardo Wagner - Anos 1950, Porto Alegre RS. Foto: Acervo de Ricardo Wagner




Nenhum comentário:

Postar um comentário