Mensagem

Os artigos veiculados neste blog podem ser utilizados pelos interessados, desde que citada a fonte: GÖLLER, Lisete. [inclua o título da postagem], in Memorial do Tempo (https://memorialdotempo.blogspot.com), nos termos da Lei n.º 9.610/98.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Família Göller - Álbum de Família - Tios & Primos


MEUS TIOS - FILHOS DE JACOB GÖLLER SOBRINHO E IDALINA SCHMITZ GÖLLER


Maria Gerda Göller (atrás), Valesca Ghisella Göller (centro), Flavio Albino Goeller (esquerda), Victor Ernesto Göller  (centro) e meu pai Egon Göller (direita). Ao fundo (direita), minha avó Idalina Schmitz Göller e o cachorro Thupy - 1928/1929, Pareci Novo RS. Foto: Acervo Pessoal


Flavio Albino Goeller (esquerda), Maria Gerda Göller (centro), Egon Göller (direita) - 1928/1929, Pareci Novo RS. Foto: Acervo de Ricardo Wagner


Minha avó com meus tios. Atrás: meu pai Egon Göller (esquerda), Flavio Albino Goeller (centro), Victor Ernesto Göller (direita); à frente: Valesca Ghisella Göller Schneider (esquerda), minha avó Idalina Schmitz Göller (centro) e Maria Gerda Göller Wagner (direita) - 17/08/1958, Porto Alegre RS. Foto: Acervo Pessoal


Minha avó Idalina Schmitz Göller com meus tios e tias e alguns dos primos - 17/08/1958, Porto Alegre RS. Foto: Acervo Pessoal



Nenhum comentário:

Postar um comentário