Mensagem

Os artigos veiculados neste blog podem ser utilizados pelos interessados, desde que citada a fonte: GÖLLER, Lisete. [inclua o título da postagem], in Memorial do Tempo (https://memorialdotempo.blogspot.com), nos termos da Lei n.º 9.610/98.

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Família Göller - Certificado de Honra ao Mérito


Recebi este Certificado de Honra ao Mérito das cidades alemãs de Dörrebach e Hergenfeld, neste ano que marca os 170 Anos de chegada da Família Göller ao Brasil. São as cidades de onde viveram os meus antepassados, que representaram o ponto de partida para as minhas pesquisas. Sintam-se também homenageados todos aqueles que contribuíram com informações, documentos e fotos, durante estes longos anos de pesquisas, ajudando a dar forma e conteúdo a este trabalho, que atinge agora este marco de reconhecimento. 




(Tradução Livre)

Certificado de Honra ao Mérito

Senhora Lisete Göller
de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Possui uma pesquisa extensa e bem sucedida sobre a imigração de famílias alemãs no Rio Grande do Sul por muitos anos.

O foco de seu trabalho foi a genealogia e a história de seus antepassados da Família Göller. Para isto, ela identificou dados pessoais que remontaram ao ano de 1645.

Gostaríamos de agradecê-la por esta atividade de longa data, sua dedicação altruísta e as idéias valiosas também para os nossos descendentes e, por isso, nós lhe concedemos este reconhecimento. Com os nossos sinceros agradecimentos, de Dörrebach e Hergenfeld (assinam os representantes das respectivas Prefeituras). Julho de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário